Geral

Prefeito Luciano prestigia posse da nova diretoria do Lions Club de Arapiraca

17/07/2022
Prefeito Luciano prestigia posse da nova diretoria do Lions Club de Arapiraca

Em solenidade ocorrida na noite deste sábado (16), no Restaurante Comedoria, no centro da cidade, o prefeito Luciano Barbosa participou da transmissão de cargo e da posse da nova diretoria do Lions Club de Arapiraca para o Ano Leonístico 2022/2023.

O evento contou com a presença de Ursula Meyer presidente e Governadora do Distrito LA III para os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
Na ocasião, assumiu o cargo Gustavo Brandão como novo presidente em substituição a Agnaldo Brito.

Também estiveram presentes à solenidade , leões, domadoras, o presidente do Rotary Club de Arapiraca, advogado Daniel Fernandes e
representantes da Maçonaria no município.

Ainda durante o evento, a médica Valquíria Brandão recebeu das mãos da Governadora do Distrito LA III, Ursula Meyer, o Titulo de Nomeação e uma camisa amarela pelos relevantes serviços prestados como ex-presidente e domadora atuante em Arapiraca.

Espírito de solidariedade
Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa disse que Gustavo Brandão fará uma grande gestão à frente do Lions Club de Arapiraca, juntamente com toda diretoria e demais representantes da instituição.

“Podem contar com o apoio da Prefeitura de Arapiraca. Vocês fazem um trabalho sério, uma atividade nobre, solidária para combater desigualdades. Vamos juntar todos os esforços por Arapiraca. Não é obra de concreto armado, mas a vontade de ser solidários. Ninguém faz nada sozinho. Vocês formam um clube de serviços que pode fazer muito por Arapiraca”, completou o prefeito Luciano Barbosa.