Alagoas

Prefeito Jorge Galvão pede que população de Jundiá se cuide por conta das chuvas no município

02/07/2022
Prefeito Jorge Galvão pede que população de Jundiá se cuide por conta das chuvas no município

Alerta feito por Jorge Galvão

Em publicação feita em suas redes sociais, o prefeito de Jundiá, Jorge Galvão faz um apelo à população para que tome cuidados com as chuvas que caem no município nas últimas horas. Alguns pontos da cidade estão alagados e impedem que os moradores se desloquem normalmente. Tem chovido forte na região Norte e outras regiões de Alagoas nos últimos dias.

“Pessoal, as chuvas que atingem Jundiá vêm causando vários transtornos. Peço que que se protejam, evitem deslocamentos e se estiverem em áreas de risco procurem abrigo. A defesa civil do estado e município estão de prontidão para ajudar a população! Em caso de emergência entrem em contato com o número 99312-5319. Se cuidem!”, disse o prefeito.

A principal via que liga a zona rural ao município está interditada. Na rua do bar da Mangueira, várias casas foram inundadas e a ponte que dá acesso aos conjuntos Jaime Machado e João Rufino também foi interditada.

Ressaca adiada

Outra medida tomada pelo prefeito Jorge Galvão em virtude das chuvas caídas no município, foi o adiamento da ressaca do São João que seria realizada neste sábado, 2. O prefeito confirmou que uma nova data será definida para a realização do evento, que fecharia com chave de ouro os festejos juninos de Jundiá.