Variedades

Patrícia Poeta realiza sonho com ‘Encontro’

03/07/2022
Patrícia Poeta realiza sonho com ‘Encontro’

Patrícia Poeta

Nesse novo momento do Encontro, com Manoel Soares ao seu lado, Patrícia Poeta conta que a intenção é fazer “um programa que informe, mas ao mesmo tempo, leve leveza para o início do dia de quem nos assiste, com destaque para serviços, notícias, entretenimento, música, tudo junto e misturado”, afirma a jornalista ao Estadão. Segundo ela revela, o “DNA do programa se mantém o mesmo”, ou seja, “uma combinação de notícia e entretenimento”.

Depois de diversos trabalhos na emissora, Patrícia estreia como âncora de um programa de variedades. “Tinha o sonho de me comunicar com os telespectadores de uma forma diferente da dos telejornais que já fiz. Isso sempre sonhei. Agora, ter um programa foi acontecendo naturalmente.”

Com relação ao trabalho com Manoel, afirma: “A Fátima (Bernardes), durante esses 10 anos, contou com grandes parceiros, como o André Curvello, o Lair Rennó, o Marcos Veras… Eu vou contar muito com o Manoel, que já é de casa (risos), na frente das câmeras e por trás delas também”.

Patrícia diz sentir enorme responsabilidade em assumir o posto. “Agora, o meu dever é fazer o que já prometi pra minha amiga Fátima Bernardes: cuidar desse filho de 10 anos com muito carinho e dedicação.”

Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.