Esportes

CSE perde em casa para o Lagarto e dá adeus à Série D

04/07/2022
CSE perde em casa para o Lagarto e dá adeus à Série D

CSE perde em cara para o Largato (foto Ascom CSE)

Terminou a primeira participação do CSE na Série D e de forma desastrosa. Na noite deste sábado (2), o clube jogou suas últimas cartadas de classificação no Grupo 4 da Série D.

No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Tricolor acabou derrotado pelo Lagarto, por 1 a 0, e não tem mais chances de classificação conforme os resultados dos adversários nesta rodada. O gol do confronto foi feito por Pedro Henrique.

O CSE terminou a rodada em  penúltimo lugar do grupo com apenas 11 pontos e só pode alcançar agora 17 pontos, se vencer os últimos dois confrontos e não alcança mais o quarto lugar do G4, o Jacuipense que está empatado com o Santa Cruz em número de pontos, com 18. O Lagarto, por outro lado, tomou a liderança, agora com 21 pontos e encaminhou sua classificação.

Na 13ª rodada, próxima semana, o CSE enfrenta o Jacuipense, fora de casa, no domingo (10), às 16 horas. O Periquito entra em campo um dia antes, no sábado (9), às 15 horas, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barretão, em Sergipe.