Geral

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho

28/06/2022
Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho. Foto: Maivan Fernández/Secom Maceió

Além da programação nos polos Jaraguá e Tabuleiro do Martins, o São João de Maceió ganha um reforço – ou melhor dois – a partir desta terça-feira (28), véspera de São Pedro. Shows com artistas locais e nacionais vão animar a galera no Benedito Bentes e no bairro histórico de Fernão Velho.

No Biu tem Forrozão da Kathy, César Salles e Edson Razek que sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, a partir das 20h.

Na noite de São Pedro (29), a animação ficará por conta de Johny Lopes, Mô Fio e Rafinha Benutti. Para encerrar, na quinta-feira (30), vai ter Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma.

Programação do São João do Biu

Programação do São João do Biu

Em Fernão Velho, a festa junina inicia nesta quarta-feira (29), na praça principal do bairro (ao lado da antiga fábrica de tecidos), com apresentações do grupo do Carlinhos Zumba, Zé Neto e a cantora Walquiria Santos – que ficou conhecida quando foi vocalista da Banda Magníficos).

Programação do São João de Fernão Velho

No dia 30 de junho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes. Por lá, a balada junina começa às 20h.

Os dois eventos fazem parte da programação do São João Massayó: sol… mar… forró, organizado pela Prefeitura de Maceió.

Programação do São João de Fernão Velho