Geral

Procurador-geral de Justiça reúne diretorias para tratar de assuntos pertinentes aos setores e discutir organização interna

14/06/2022
Procurador-geral de Justiça reúne diretorias para tratar de assuntos pertinentes aos setores e discutir organização interna

Foto: Thiago Ferreira e Claudemir Mota

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto tenório de Albuquerque, reuniu, nessa segunda-feira (13) diretores administrativos e chefes setoriais, na Sala Procurador de Justiça JoubertCâmara Scala, na sede Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro Poço, em Maceió, para ouvir os servidores sobre as necessidades e discutir, paralelamente, implementações que possam auxiliar na eficácia das suas atividades e também das equipes. O chefe ministerial esteve acompanhado do chefe de gabinete, promotor de Justiça Humberto Bulhões.

O chefe ministerial explica que é necessário parar para avaliar o andamento de cada setor e procurar melhorar onde houver necessidade.

“Não é uma reunião para cobranças, especificamente, mas para alinharmos coisas pontuais, saber do andamento dos serviços, das carências e saber em que o procurador-geral pode ajudar para fazer os setores fluírem e alcançarmos os resultados da melhor forma. Então, costumo convocar os diretores, os chefes para que explanem tudo o que ocorre em seus setores e, juntos, encontremos as soluções caso haja algum empecilho para que os serviços sejam desenvolvidos com organização e qualidade”, dia Márcio Roberto.

Durante a reunião foram dirimidas dúvidas com as diretoras financeira e jurídica, Jamylle Setton e Elenise Daudt, respectivamente, bem como com a controladora interna Priscila Lins. O diretor do setor de Tecnologia e Informática, Marcel Vasconcelos fez apresentação do cronograma das atividades já concluídas e do que está agendado, da mesma forma os engenheiros Caio Neves e Taynah Rabelo apresentaram um panorama sobre todas as obras em andamento, mais precisamente a construção de sedes de Promotorias de Justiça no interior.

Os demais diretores e chefes setoriais também falaram sobre os serviços, carências e conquistas em suas áreas.

Fotos: Thiago Ferreira e Claudemir Mota