Política

Lançamento de Pré-Candidatura da Vereadora Teca Nelma e Deputada Federal Tereza Nelma

30/06/2022
Lançamento de Pré-Candidatura da Vereadora Teca Nelma e Deputada Federal Tereza Nelma

Teca e Tereza Nelma lançam pré-candidaturas em evento nesta sexta

A vereadora Teca Nelma e a deputada federal Tereza Nelma irão lançar pré-candidatura para disputar cargos legislativos na Câmara Estadual e Federal. O evento de lançamento acontecerá nesta sexta (01), a partir das 15h, no espaço Fama Eventos. “Tomei a decisão de lançar meu nome como pré-candidata à Deputada Estadual por entender a importância de renovar o espaço legislativo alagoano. Quero a oportunidade de ampliar o trabalho que venho desenvolvendo em Maceió para todo estado”, disse Teca.

Durante um ano enquanto vereadora por Maceió, o mandato da vereadora Teca Nelma foi responsável por realizar ações e aprovar leis importantes para a população maceioense, como: a lei de dignidade menstrual, a lei de cotas raciais nos concursos públicos municipais e a realização de mais de 500 castrações de animais em Maceió.

Junto com Teca, a deputada federal Tereza Nelma lança mais uma vez seu nome como pré-candidata para dar continuidade ao trabalho na Câmara de Deputados. “Fazer o bem através da política é uma missão de vida. Ao longo desses 40 anos de trajetória política me mantive firme na busca por direitos. Essa pré-candidatura é a reafirmação do meu compromisso com os alagoanos e alagoanas”, afirmou a deputada.

Com a presença confirmada de lideranças e movimentos sociais de toda Alagoas, além do lançamento das pré-candidaturas, o evento também dará posse ao diretório provisório municipal do PSD.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento de Pré-Candidatura da vereadora Teca Nelma e da Deputada Federal Tereza Nelma.
Local: Fama Eventos (Rua Xavier de Brito, 1320, Trapiche da Barra)
Horário: 15h
Data: 01/07 (sexta-feira)