Geral

Hospital Santa Rita recebe recursos para construção de UTI e UCI neonatal

30/06/2022
Hospital Santa Rita recebe recursos para construção de UTI e UCI neonatal

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia, recebeu na manhã desta quinta-feira (30/06/2022), do Prefeito Júlio Cezar e do Deputado Federal Marx Beltrão, o repasse da Emenda parlamentar de custeio no valor de R$ 7,5 milhões que dará condições para realizar a construção da UTI e UCI neonatal da instituição.

“Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar e ao Deputado Federal Marx Beltrão pelo apoio de sempre e por esse importante recurso que servirá para nos ajudar a realizar mais um sonho que é a construção da nossa UTI e UCI neonatal. Tenham certeza que iremos trabalhar para prestar serviços de qualidade com atendimento humanizado para a população de Palmeira dos Índios e região”, garante o Provedor.

O prefeito Júlio destacou que “Estamos felizes por esse momento tão importante. Fazemos política ajudando e pensando nas pessoas, essa ação tem a marca do nosso trabalho junto com o Deputado Federal Marx Beltrão, em parceria com o Hospital Santa Rita que tem como Provedor o amigo Dr. Pedro Gaia. Contem conosco para ajudar no crescimento e desenvolvimento desta instituição”.

“O objetivo do Dr. Pedro é ver o Santa Rita crescer. O amor que ele tem pelo hospital é contagiante. Sabemos o quanto ele luta para conseguir recursos e, tudo o que eu puder fazer pelo Santa Rita eu farei, porque sei que os recursos chegarão e serão bem utilizado. Foi muito bom ter visto o trabalho feito na Maternidade e na UTI geral, ficou lindo, realmente um hospital de ponta. Toda essa parte nova não é diferente dos melhores hospitais de São Paulo e dos hospitais particulares de Alagoas, com uma diferença, aqui o atendimento é SUS! Tenha a certeza que a parte antiga do hospital nós iremos reformar setor por setor, um a um, enquanto o senhor estiver a frente do hospital, o prefeito Júlio a frente da gestão municipal e eu em Brasília como Deputado por Alagoas”, disse o Deputado Federal Marx Beltrão.

Estiveram presentes mordomos e colaboradores do Hospital Santa Rita, representantes do poder legislativo, secretários do município, a primeira-dama de Palmeira dos Índios – Dra. Karla Cavalcante, representantes de Sindicatos e população palmeirense.