sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Notícias

In:

Equipes da Semtabes reforçam manutenções em mercados, Shopping Popular e Centro Pesqueiro

Por Ascom Semtabes

Equipe de manutenção atende demandas de mercados, Shopping Popular e Centro Pesqueiro da capital. Foto: cortesia

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforçou as manutenções e os reparos estruturais realizados nos mercados públicos, Centro Pesqueiro e Shopping Popular em Maceió. O objetivo é dar mais dignidade aos mais de 5.300 permissionários que trabalham nos equipamentos públicos.

Semanalmente, uma média de 23 mil consumidores circulam pelos mercados públicos, feiras livres, Shopping Popular e Centro Pesqueiro da capital. A expectativa da Semtabes é de reforçar o trabalho que vem sendo desenvolvido nos espaços desde o início da gestão municipal. Entre as demandas emergenciais atendidas estão a substituição de telhas e lâmpadas, limpeza de calhas, reparos elétricos e hidráulicos, manutenção na iluminação dos mercados, além de uma grande reforma no Mercado do Artesanato, no bairro da Levada.

Titular da Semtabes, Maurício Filho (centro), secretária adjunta Ríssia Rodrigues (direita) e diretor de Abastecimento, Aldo Avelino (esquerda) (Foto: Ascom Semtabes)

Titular da Semtabes, Maurício Filho (centro), secretária adjunta Ríssia Rodrigues (direita) e diretor de Abastecimento, Aldo Avelino (esquerda) (Foto: Ascom Semtabes)

Titular da Semtabes, Maurício Filho, explica que um plano de ação está sendo executado para atender às demandas dos equipamentos públicos administrados pela pasta.

“Nosso entendimento é de que, por serem problemas que se arrastaram por muitos anos, os locais necessitam de manutenções que reforcem a segurança estrutural, garantindo que os pais e mães de família possam trabalhar com mais integridade. Ao assumir essa pasta, o prefeito JHC me pediu que eu fosse in loco, ver quais dificuldades que nossa população tem. Estamos cumprindo e estamos conhecendo de perto cada local para trazer políticas públicas ideais para os permissionários”, atenta.

Nova gestão fez reunião com equipe de manutenção para articular melhorias no dia-a-dia das tarefas (Foto: Ascom Semtabes)

Nova gestão fez reunião com equipe de manutenção para articular melhorias no dia-a-dia das tarefas (Foto: Ascom Semtabes)

A Semtabes conta com uma equipe de 19 profissionais de manutenção, que realizam serviços de elétrica, hidráulica, pintura e obras estruturais. “Tivemos uma reunião com os administradores e com a equipe de manutenção da Semtabes. Sabemos das dificuldades de cada local, mas nosso objetivo é garantir que esses equipamentos públicos recebam melhorias que sejam bem comuns para permissionários e consumidores”, esclarece o diretor de Abastecimento da Semtabes, Aldo Avelino.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *