Geral

Cadeirantes terão espaço garantido, em Arapiraca, para assistirem shows no polo do Lago da Perucaba

24/06/2022
Cadeirantes terão espaço garantido, em Arapiraca, para assistirem shows no polo do Lago da Perucaba
Com uma grade de atrações nacionais e estrutura que atendem a pessoas de todas as idades, o Polo Piseiro, no Lago da Perucaba, também dedicou atenção especial aos cadeirantes e pessoas com necessidades especiais para se divertirem nos festejos juninos.
A comissão organizadora do São João de Arapiraca, com o apoio de engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou amplo levantamento no local do evento, e já foi reservado um espaço adequado para os cadeirantes curtirem os shows, a partir da noite desta segunda-feira (27).
O propósito é de integrar ainda mais todo o público na arena de apresentações artísticas e musicais no Lago da Perucaba, no Polo Piseiro, no São João de Arapiraca.
 
Atrações
Em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai abrir, na noite da próxima segunda-feira (27), os shows musicais no Lago da Perucaba, com atrações de renome nacional.

Bell Marques, Alcymar Monteiro, Márcia Felipe, Avine Vinny, João Gomes, Barões da Pisadinha, Saia Rodada e Naiara Azevedo, entre outros grandes nomes do forró e sertanejo, irão se apresentar no Polo Piseiro, em um dos mais belos cartões-postais da cidade e do estado de Alagoas.

De acordo com o secretário-executivo de Governo, Vytor Ferro, uma megaestrutura está sendo montada no Lago da Perucaba.

Palcos com muita iluminação, som, mais de 200 seguranças, entre policiais militares, agentes civis e segurança privada e Guarda Municipal, fazem parte da estrutura da festa.

Os festejos juninos vão gerar renda para 90 ambulantes que irão comercializar seus produtos, além de restaurantes e uma praça de alimentação organizada para oferecer mais comodidade para o público nos cinco dias de shows no Lago da Perucaba.