Geral

ASA fecha parceria com a Alô Comedoria até o final da temporada

28/06/2022

Melhorias dentro e fora de campo! É o que a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem buscado para que a temporada de 2022 seja consagrada com resultados positivos e na conquista das metas nas competições.

Nesta segunda-feira (27), o GIGANTE fechou a parceria com a Alô Comedoria, e a partir desta terça-feira (28), os atletas alvinegros passarão a fazer as suas alimentações no estabelecimento localizado na Rua João Ribeiro Lima, no Centro da cidade.

“O clube tem dado real importância à saúde alimentar dos atletas. Hoje, estamos dotados de uma grande profissional no ramo da Nutrição, a Aniely Lopes, que tem acompanhado de perto o cardápio dos jogadores. Eles, agora, passarão a se alimentar na Alô Comedoria, local que comporta um leque de opções alimentícias, que contribuirá para a dieta dos nossos guerreiros”, destacou o diretor de Futebol, Rogério Siqueira.

A Alô Comedoria é um renomado restaurante de Arapiraca, dotado de qualidade e tempero diferenciado. Sob o comando do chef Fabinho, o espaço é parada obrigatória para turistas em visita ao município arapiraquense.

A parceria seguirá até o final da temporada 2022 e contribuirá na melhoria na qualidade alimentícia do elenco alvinegro.