Variedades

Warner anuncia novas coletâneas da obra de Madonna

10/05/2022
Warner anuncia novas coletâneas da obra de Madonna

A Warner Music acaba de subir nos aplicativos novos produtos da maior estrela da pop music de todos os tempos, Madonna. São compilações que celebram o recorde da cantora, que atingiu o a primeira posição no Club Hits por 50 vezes ao longo de quatro décadas. O projeto inclui os remixes favoritos de Madonna, versões raras e inéditas, todas remasterizadas e é o primeiro lançamento na iniciativa de reedição das faixas de vários anos com a Warner Music.

A versão com 16 faixas estará disponível para streaming em 24 de junho, e o CD está previsto para 19 de agosto, mesmo dia do lançamento do álbum digital de 50 faixas! Como aperitivo, o hit “Into The Groove” (You Can Dance Remix Edit)  acaba de ser disponibilizada pela primeira vez nas plataformas digitais.

Madonna fez história liderando o chart Dance Club pela 50ª vez, se tornando a primeira e única artista a ter 50 hits no primeiro lugar de um chart da Billboard. Para comemorar este marco histórico, a cantora e sua gravadora anunciaram duas novas coletâneas: “Finally Enough Love: 50 Numbers Ones”, com 50 faixas que incluem seus remixes favoritos daqueles dance hits que lotaram os clubes e boates em todo o mundo por quatro décadas, e uma versão de 16 faixas, intitulada simplesmente “Finally Enough Love”.

Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua inovadora carreira. “50 Numbers Ones” abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. A versão de 16 faixas, “Finally Enough Love”, estará disponível nas plataformas de streaming em 27 de junho, e o  CD está previsto para 19 de agosto.

Para dar um gostinho do que está por vir, “You Can Dance Remix Edit” já está disponível nas plataformas digitais pela primeira vez. Com mais de 220 minutos de remixes, apresenta em ordem cronológica as muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, de “Holiday”, de 1983, a “I Don’t Search I Find”, de 2019. com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.

Em várias músicas, Madonna é acompanhada por outros artistas incríveis, incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”); Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”); e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna”). Cada remix foi remasterizado para a coletânea por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes de Madonna, Rebel Heart (2015) e Madame X (2019).

Ambas as novas coletâneas também destacam “You Can Dance”, a primeira coleção de remixes de Madonna. Comemorando 35 anos este ano, “You Can Dance” vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ainda é o segundo álbum de remixes mais vendido de todos os tempos. O projeto também homenageia “Everybody”, o primeiro single de Madonna, comemorando seu 40º aniversário em 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de “You Can Dance”, incluindo “Into The Groove”, “Everybody” e “Physical Attraction”, que refletem as vibrações do clube underground que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.

Assista a nova versão dance de “Into de Groove”, sucesso de Madonna: