Geral

Viver Melhor promove ações de beleza às mães da comunidade Mangabeiras

10/05/2022
Viver Melhor promove ações de beleza às mães da comunidade Mangabeiras

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe do Programa Viver Melhor ofereceu, às mulheres da comunidade Mangabeiras, ações de beleza e empoderamento.

Durante a manhã desta terça-feira (10), cerca de 60 mães receberam os cuidados que elas merecem: arrumaram cabelo, se maquiaram e ainda foram presenteadas com massagem.

Tudo isso através da parceria do município de Arapiraca com o Instituto Embelezze, que ofereceu corte de cabelo e escova; Mary Kay, que esteve presente com maquiagem e limpeza de pele; e a Hinode, com massoterapia e spa das mãos.

Cerca de 60 mulheres foram atendidas, e uma delas relatou estar se sentindo muito feliz e relaxada depois de passar pela ventosaterapia. Um tipo de tratamento natural no qual são usadas ventosas para melhorar a circulação sanguínea em um local do corpo. “Eu nunca vi uma ação dessa chegar aqui na comunidade”, enalteceu ela. 

“Mais uma agenda inesquecível do Viver Melhor, as mães foram para suas casas se sentindo importantes e lindas”, comemorou Ana Valéria Peixoto, coordenadora do Programa.

No próximo dia 25 serão contempladas as mães que moram no Caborje.