Geral

Sorteio de carro 0km e outros prêmios para contribuintes em dia acontece nesta quinta

24/05/2022
Sorteio de carro 0km e outros prêmios para contribuintes em dia acontece nesta quinta

Na próxima quinta-feira (26) será sorteado um carro 0km e outros prêmios entre os contribuintes sem débitos tributários com o município de Arapiraca, ou seja, aqueles que estão com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 e o dos anos anteriores pagos.

Para participar do sorteio é necessário ter pago a cota única do IPTU 2022 e estar quite com o imposto dos anos anteriores, ou pelo menos ter pago no mínimo 15% do valor total da dívida.

O sorteio está marcado para começar às 15h, será realizado na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping e transmitido ao vivo pelo perfil da Prefeitura no Instagram.

Além do carro, os contribuintes adimplentes terão duas chances de ganhar moto, cinco de ganhar televisores de 50″ e duas de ganhar aparelhos de celular.

Foto: Carlos Magno/Ascom Arapiraca

Vale ressaltar que os carnês do IPTU 2022 já foram entregues, então caso o contribuinte não tenha recebido é importante que o mesmo acesse o Portal Fazenda Online. Nele, além da 2ª via do IPTU 2022, é possível conferir se há dívida ativa de anos anteriores.

Para mais informações, basta ligar no número (82) 99346-7034, que funciona das 8 às 14h.