Geral

Popozuda encerra amanhã mini-tour no Canadá

24/05/2022
Popozuda encerra amanhã mini-tour no Canadá

A funkeira Valesca Popozuda está no Canadá, onde realiza até amanhã, 17 uma mini-tour por cidades daquele país, entre elas Vancouver e Toronto. Contratada da agência e gravadora Mousik, a cantora levou na bagagem seus maiores sucessos, como “Agora Sou Solteira”, “Beijinho no Ombro” e a faixa recém-lançada “Calma Calma”. A agenda da funkeira também está recheada no Brasil, onde emendou shows, festivais e camarotes no Carnaval, realizado excepcionalmente em abril, com apresentações em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Após a turnê canadense, a artista já tem compromisso marcado para o dia 21 de maio, quando irá levantar o público em Ponta Porã (MT).

Valesca Popozuda é considerada uma das principais artistas do funk brasileiro. Sua carreira é marcada pela ligação com a música, com muita sedução e coragem! Fundadora em 2000 do Gaiola das  Popozudas, formado só com mulheres, o grupo estourou em nível nacional com os hits “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, estourando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 107 milhões de views com o hit no YouTube. De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o lançamento de “Furduncinho” , parceria com os produtores musicais Hitmakers, e os mais recentes “Presentinho”  e “PayPau”, em parceria com Rebeca, que entrou no Playlist Show das Poderosas. Em 2016, lançou sua biografia “Sou Dessas: Pronta pro Combate”, para compartilhar com os fãs a sua visão sobre assuntos como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, de sua carreira e como o funk mudou a sua história.