Variedades

Pocah estará na The Grand, neste domingo

19/05/2022
Pocah estará na The Grand, neste domingo

Pela primeira vez, a cantora e ex-BBB Pocah agitará a noite de Balneário Camboriú, no próximo domingo (22). A estrela do funk, que contabiliza mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, brilhará no palco da THE GRAND (R. 4500, 50 – Centro), com abertura dos portões às 20h30.

Referência na música e ainda mais conhecida do público após passagem pelo Big Brother Brasil 21 – ficando entre as 5 finalistas – Pocah acumula média de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, enquanto no Youtube ultrapassa 700 milhões de visualizações em seu canal, que possui mais de 2,5 milhões de inscritos.

Os números da THE GRAND, carinhosamente conhecida como TG pelo público, também impressionam: com menos de dois anos desde sua abertura, a TG se tornou uma das casas noturnas de maior crescimento exponencial nas redes, conquistando mais de 20 mil seguidores, e um público fiel, com média semanal de 3 mil visitantes. A casa, referência em música pop e diversidade na região, tem apostado em atrações nacionais com o retorno dos shows, além das já consagradas festas temáticas com mega produções que atraem visitantes de todas as regiões do país, em especial Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Pocah arrasta uma legião de fãs e acumula número superlativos de hits marcantes, como “Ainda”, “ Não Sou Obrigada”, “Nem On Nem Off” e “Carnaval Chegando”, e promete um show surpreendente no palco da THE GRAND. Os ingressos estão disponíveis, tanto na plataforma digital do Lets.Events (https://lets.events/e/na-grand-summer/), quanto nos espaços físicos dos apoiadores.

SERVIÇO
O QUE: Show da Pocah
ONDE: The Grand (R. 4500, 50 – Centro – Balneário Camboriú)
QUANDO: 22 de maio, com abertura dos portões às 20h30
INGRESSOS: Plataforma digital do Lets.Events (https://lets.events/e/na-grand-summer/) e nos espaços físicos NUN ( Rua 10, 391 – Sala 06), Barões da Navalha (3ª Avenida, 2230 – 01), Rex Pizza (Rua 1500, 551) e Queens ( R. 7 de Setembro, 990, Blumenau).