Alagoas

O melhor da região: prefeita Marcela Gomes anuncia a programação oficial do 1º ForróLino

24/05/2022
O melhor da região: prefeita Marcela Gomes anuncia a programação oficial do 1º ForróLino

Abertura oficial será dia 15

Depois de praticamente dois anos sem poder comemorar os festejos juninos por conta da pandemia da Covid-19, que assolou não só o Brasil, mas o mundo todo, a população de Novo Lino terá muito a comemorar no próximo mês de junho. Com o apoio do governo do Estado através de uma parceria entre a prefeita Marcela Gomes e o governador Paulo Dantas, os linenses vão poder festejar uma das maiores tradições do Nordeste: O São João.

O ForróLino 2022 terá sua abertura oficial no próximo dia 15 de junho, tendo como atração principal o cantor Marcynho Sensação. Além disso, haverá apresentações de artistas da terra, uma forma da atual gestão valorizar a prata da casa. Outras atrações são a bandas Xamego de Menina [23/6] na véspera de São João; Karisma, dia 29, quando se festeja o dia de São Pedro. Em suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes destacou o evento.

“Gente, essa é a nossa programação do 1º ForróLino em parceria com o @governodealagoas!. No dia 15 de junho, teremos a abertura com @marcynhosensacao e seguimos com a programação com apresentações de quadrilha, concursos típicos do São João e as demais atrações. #1ºForroLino#SãoJoãoDeQualidade”, postou Marcela Gomes.