Geral

Casal flagra furto de água em lava a jato e residências de Palmeira dos Índios

24/05/2022
Casal flagra furto de água em lava a jato e residências de Palmeira dos Índios

Palmeira dos Índios. Foto: Reprodução

Em continuidade às ações de combate a fraudes que são realizadas em diversos municípios do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, efetuou mais uma ação contra irregularidades no consumo de água no município de Palmeira dos Índios.

Desta vez, a iniciativa da empresa foi motivada por uma denúncia anônima que apontava um lava a jato e algumas residências da região como consumidores clandestinos do líquido tratado e distribuído pela Companhia.

Durante a fiscalização da Casal, ocorrida no último dia 16, foram identificadas cinco irregularidades, sendo elas: três religações clandestinas, uma ligação clandestina e um by-pass (conhecido popularmente como “gato”). Os responsáveis foram autuados e multados e todas as situações ilegais foram desfeitas.

A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp.