Geral

BPM Rotam e 1º BPM retiram armas e drogas de circulação em ações distintas na capital

19/05/2022
BPM Rotam e 1º BPM retiram armas e drogas de circulação em ações distintas na capital

Material apreendido pelo 1º BPM

Ações operacionais de nossos policiais terminaram com a prisão de um indivíduo e a apreensão de mais de dois quilos de maconha durante a quarta-feira (18). Confira os detalhes

BPM Rotam

Equipes da unidade realizavam patrulhamento pelo bairro Feitosa, quando foram abordados por um transeunte, afirmando que dois indivíduos estariam enterrando objetos supostamente ilícitos na localidade. Diante do relato, os militares foram até o local indicado confirmaram a ação. Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga, abandonando os materiais. Os suspeitos não forma capturados, porém os militares encontraram uma espingarda cal.32 além de 11 armas de fogo artesanais. O material foi levado à Delegacia e ficou sob posse da Polícia Civil.

1º BPM

Militares receberam a informação de que um indivíduo estaria traficando em uma Avenida do bairro Vergel do Lago. Ao chegar no local, os policiais avistaram o suspeito, que tentou se evadir com um saco plástico na mão. Diante da ação suspeita, os militares realizaram a busca pessoal, localizando mais de 2kg de maconha e uma balança de precisão dentro do saco plástico conduzido pelo suspeito. O homem e o material forma levados à Delegscia para a realização dos procedimentos.