Geral

Arapiraca é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor com os projetos Cidade Viva e Viver Melhor

10/05/2022
Arapiraca é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor com os projetos Cidade Viva e Viver Melhor

De volta a uma final do Prêmio Prefeito Empreendedor, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Arapiraca colhe os frutos de um trabalho voltado à população, com incentivos ao empreendedorismo local e crescimento econômico, ambiental e social do município.

E para representar o município arapiraquense, que concorreu nas categorias Sala do Empreendedor e Cidade Empreendedora, com os projetos Cidade Viva e Viver Melhor, respectivamente, a vice-prefeita Rute Nezinho se fez presente à solenidade.

Apesar de não ter vencido, Nezinho indica que chegar à final já representa uma vitória, pois, mostra que o município segue galgando melhorias nos âmbitos econômico e social, tendo potencial para trazer o prêmio na edição do próximo ano.

“Temos dois projetos em potencial para vencer o prêmio em 2023. Sem falar que temos também o ‘Meu Amigo Pet’ para quem sabe ampliar as oportunidades de premiação. Hoje, Arapiraca carrega um leque de ações em benefício à população, e isso é satisfatório de se ver. Com o prefeito Luciano Barbosa a frente e contando com o apoio de todo o secretariado, tenham certeza que voltaremos com ainda mais força na próxima edição do Prefeito Empreendedor”, destacou a vice-prefeita Rute Nezinho após receber o diploma de finalista.