Geral

Abertas inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos no III Fórum de Saúde do Trabalhador

10/05/2022
Abertas inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos no III Fórum de Saúde do Trabalhador

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizarão, no próximo dia 7 de junho a terceira edição do Fórum de Saúde do Trabalhador. Nesta terça-feira (10), as instituições publicaram o edital para submissão de trabalhos acadêmicos voltados ao tema.

Serão contempladas duas modalidades temáticas de participação: os impactos da Covid-19 para o mundo do trabalho, e os impactos que a pandemia trouxe para a reorganização do SUS.

De acordo com o edital, poderão ser inscritos trabalhos/resumos para participar do encontro trabalhadores da saúde, professores, pesquisadores e estudantes que tenham desenvolvido experiências exitosas e/ou trabalhos científicos até a data de publicação do edital.

As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira (10) e seguem até o dia 25 de maio. O resultado da submissão de resumos será divulgado no dia 28 de maio.

Todo o regramento proposto pelas instituições para a submissão de trabalhos no Fórum de Saúde do Trabalhador estão explicitados no edital, que pode ser acessado no link abaixo:

EDITAL – CEREST – SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Para realizar a inscrição, CLIQUE AQUI!