Geral

Militares do 9º Batalhão apreendem espingarda na Zona Rural de Água Branca

05/04/2022
Militares do 9º Batalhão apreendem espingarda na Zona Rural de Água Branca

Arma de fogo apreendida pelos militares do 9º BPM, em Água Branca

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam espingarda soca tempero na Zona Rural de Água Branca, no Sertão Alagoano. Os militares faziam um deslocamento, no último domingo (03), quando avistaram um indivíduo de 33 anos tentando se desfazer o armamento.

O homem que chegou a tentar empreender fuga foi interceptado e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

10º BPM

Já nessa segunda-feira (04), militares do 10º Batalhão da PM registraram duas prisões em cidades do Agreste Alagoano. Em Belém, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) se deparou com um indivíduo de 38 anos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Após a abordagem, foi verificado que a Honda Biz, de cor verde, estava com restrição de roubo ou furto.

Diante da constatação feita no Povoado Barro Vermelho, em Belém, o motociclista foi levado à Central de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Civil, o infrator foi autuado pelo crime de Receptação.

Em Palmeira dos Índios, a Radiopatrulha prendeu um homem de 24 anos após ele ter ameaçado a esposa de 37 anos. O casal foi encontrado bastante alterado no conjunto Padre Ludugero e após se acalmar foi levado à delegacia de Arapiraca. O homem foi autuado conforme a Lei Maria da Penha.