Geral

Batalhões especializados apreendem armas e drogas em ações distintas na capital

08/04/2022
Batalhões especializados apreendem armas e drogas em ações distintas na capital

Material apreendido pelo BOPE

Nossas equipes seguem nas ruas de todo o estado para garantir a segurança da população alagoana. Nas últimas horas, três armas de fogos e uma quantidade de drogas foram retiradas de circulações em ações distintas do BOPE, BPM Rotam e BPRv. Confira os detalhes:

BOPE

Durante patrulhamento pela região do Vale do Reginaldo, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver cal.32 com o homem. O suspeito informou que além da arma, existia uma quantidade de drogas em sua residência. Com a devida autorização, os militares realizam as buscas e localizaram cerca de 59 bombinhas de maconha. O suspeito e o material foram levados à Central de Flagrantes. Lá, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado na cidade de Bom Conselho/PE

BPM Rotam

Após informações do serviço de inteligência, militares da unidade apreenderam uma arma de fogo no Conjunto Verdejantes III, no Benedito Bentes. Os policiais chegaram até o ilícito após observar uma movimentação suspeita na porta de uma das residências do local. Ao perceber a presença dos militares, uma mulher fechou rapidamente a porta. Os policiais realizaram uma busca na residência, com a devida autorização, e encontraram um revólver cal.32, além de duas munições, um notebook, um iPhone e R$ 900,00. A mulher informou que o material pertencia ao proprietário de um veículo roubado por ela e seu comparsa. A suspeita, de 24 anos, foi conduzida à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

BPRV

Dois homens foram presos por portarem uma arma de fogo cal.38 e uma quantidade de droga na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata Alagoana. Militares do BPRv realizaram a prisão durante uma operação deflagrada pelo batalhão no município. Os suspeitos de 18 e 25 anos foram levados à 114ª DP para a realização dos procedimentos cabíveis.