Cidades

Prefeitura de Anadia realiza reforma e adequações na escola Professor José Medeiros

30/03/2022
Prefeitura de Anadia realiza reforma e adequações na escola Professor José Medeiros

Em mais um importante investimento na área educacional, a Prefeitura de Anadia está realizando a reforma e adequações na escola municipal Professor José Medeiros. Localizada no centro da cidade, a unidade passa por uma reestruturação completa, com a ampliação da sede, troca de piso e telhados, reparos nas paredes na parte interna e externa, melhorias no sistema hidráulico e elétrico, construção de banheiros, substituição de portas, entre outros.
O prefeito Celino Rocha, esteve acompanhando a reforma e destacou a importância de mais essa obra para comunidade escolar.
“A exemplo de outras unidades, estamos realizando uma verdadeira transformação na escola José Medeiros. Com a reestruturação completa, entregaremos em breve, mais um espaço adequado e com condições de ofertar aos nossos profissionais e alunos, bem estar e mais qualidade de ensino. A educação municipal sempre recebeu nossa atenção especial, e seguiremos em frente com ações como essa, que além de melhorias nos espaços, reflete também nos positivos índices educacionais”, disse.