OUÇA A RÁDIO CACIQUE FM

Geral

Praça do Arnon de Mello está com 80% das obras concluídas

16/03/2022
Praça do Arnon de Mello está com 80% das obras concluídas

Foto: Davi Salsa

O que antes era um terreno baldio, no bairro Senador Arnon de Mello, está sendo transformado em um moderno centro de convivência para as famílias que residem na localidade, em Arapiraca.

O prefeito Luciano Barbosa visitou o bairro, na manhã desta quarta-feira (16), e conversou com engenheiros, técnicos e trabalhadores da obra, que está com mais de 80% dos serviços já concluídos.

De acordo com o engenheiro Vinícius Peixoto, o equipamento está sendo dotado de playground com uma Casa Suíça, área de vivência com mesas para jogos, ponto de ônibus, espaços com acessibilidade e paisagismo completo, incluindo a preservação de árvores antigas.

Foto: Davi Salsa

As praças são espaços públicos de lazer, esporte e de convivência urbana para proporcionar a integração das famílias da localidade, contribuindo diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.

Além da construção da praça e do centro de convivência, os moradores do bairro Senador Arnon de Mello foram contemplados pela gestão do prefeito Luciano Barbosa, no final do ano passado, com a entrega de dois importantes e modernos equipamentos sociais: a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Paula e a Escola Professor José Clebson da Silva.