Política

Ângela Garrote desmente briga política de Arthur Lira e Marcelo Victor

12/03/2022
Ângela Garrote desmente briga política de Arthur Lira e Marcelo Victor

A deputada Ângela Garrote (PP) concedeu uma entrevista hoje (12) pela manhã ao Programa Balanço Geral do radialista Anselmo Robério, na Rádio Palmeira FM, em Palmeira dos Índios e tratou de diversos assuntos na seara política.

A parlamentar que comanda amanhã (13) na cidade uma campanha de filiação de mulheres  ao Progressistas (evento a ser realizado a partir das 13h no Ginásio do Colégio Santo Agostinho) comentou as tratativas políticas que ocorrem em Alagoas visando a eleição de outubro.

Ângela reforçou sua aliança com o deputado Arthur Lira (hoje presidente da Câmara) e seu pai Benedito de Lira – união fortalecida há vários anos na atividade política.

Indagada sobre a pauta política da semana que seria a briga entre os deputados Arthur Lira e Marcelo Victor pelo comando do partido União Brasil no Estado, ela foi taxativa ao afirmar que não existe de forma alguma divergências ou brigas entre o presidente da Câmara Federal e o presidente da Assembleia.

“Isso não é verdade. Arthur e Marcelo são amigos. O deputado Arthur Lira nunca tratou disso comigo. O que se viu na imprensa foi especulação”, disse a deputada.

Ângela Garrote foi a deputada mais votada de Palmeira dos Índios em 2018 atingindo quase 10 mil votos no município e mais de 26 mil votos no Estado. A deputada disse que pretende dobrar sua votação em outubro, em razão do trabalho desenvolvido em seu mandato e pelo reconhecimento popular.