Geral

‘Agreste de Destaques’ reúne empreendedores de Arapiraca e região

18/03/2022
‘Agreste de Destaques’ reúne empreendedores de Arapiraca e região

Empreendedores de Arapiraca e demais municípios da região Agreste do estado serão homenageados na próxima semana, no dia 24 de março, durante o evento ‘Agreste de Destaques’, uma realização do Sebrae Alagoas. A ação tem o objetivo de reconhecer as empresas que possuem índices de referência em gestão. O evento também quer debater sobre os desafios para o ano de 2022.

A iniciativa é semelhante ao Sertão de Destaques, realizado pela instituição no final do ano passado e que prestou homenagem aos empresários de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

No caso de Arapiraca, terão suas atividades reconhecidas os empreendedores de quatro negócios, sendo dois pela maior pontuação no índice de referência em gestão e outros dois pelo maior crescimento de um ano para o outro.

“Essas empresas fazem parte da nossa carteira de relacionamento e a gente vem acompanhando o índice de maturidade e gestão. Mas para esse evento específico, nós estamos usando a média de dois anos em cima do índice de maturidade de gestão, quem obteve a maior nota durante dois anos de evolução e quem teve crescimento satisfatório”, explica o gerente adjunto da Agência de Atendimento Integrada do Sebrae em Arapiraca, Arestides Bezerra.

O evento será realizado no FDS Coworking, em Arapiraca, às 19h. O evento é híbrido e tem inscrição gratuita no site https://bit.ly/AgrestedeDestaques. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (82) 3482–9999.