Geral

9 presentes criativos para surpreender no Dia da Mulher

08/03/2022
9 presentes criativos para surpreender no Dia da Mulher

Flores, chocolates e perfumes. Esses são ótimos presentes para o Dia da Mulher, mas que tal aproveitar a data para homenagear a pessoal especial e presenteá-la com algo que ela vai adorar, mas também pode ser útil em sua rotina diária? Para auxiliar nessa missão, a Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, preparou uma seleção de produtos especiais e diversificados para quem deseja presentear, confira:

Casual 

Para gostos mais casuais, a marca desenvolveu peças coringas que podem ser usadas em qualquer ocasião no dia a dia, como é o caso da Mochila Laptop Scarf e Mochila Porta Tênis Sestini Focuz, que entregam compartimentos confortáveis para guardar seus pertences. Ainda contam com a necessaire Paul Frank Glam para levar itens mais leves.

Elegante e moderna

As opções mais elegantes, empoderadas e sofisticadas também ganham destaque, como a Mochila Slim Sestini Liv Gelo, uma opção e tanto para as mulheres que viajam a trabalho. Para excursões mais longas, as indicações são: Mala Grande 360° Wheeless e Sacola Média com Carrinho Move.

Fashion e Glamour

Para aquelas que gostam de muita cor e brilho, essas são ótimas escolhas. A mochila Bolsa Capricho Whises Corações, Pochete Capricho Constelação e a necessaire Capricho Holográfico foram feitas especialmente para proporcionar conforto e autenticidade.

Sobre a Sestini 

Referência no segmento de bolsas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há mais de 25 anos, lançando anualmente cerca de dois mil produtos. Conquistou, ao longo deste período, prestígio entre todos os públicos, de crianças e jovens, aos adultos e idosos, e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Os produtos da rede estão disponíveis por meio de lojas franqueadas e multimarcas, que oferecem as coleções exclusivas e com garantia ilimitada contra defeitos de fabricação, um compromisso da empresa que realiza testes de qualidade rigorosos. Para mais informações, clique aqui