Geral

[Ouça o Áudio] Ex-técnico do CSE sobre prefeito-imperador: “Não me pagou, não pagou jogadores. Covarde, covarde!”

17/02/2022
[Ouça o Áudio] Ex-técnico do CSE sobre prefeito-imperador: “Não me pagou, não pagou jogadores. Covarde, covarde!”

Ex-técnico do CSE Luiz Carlos Cruz

Um áudio bombástico do ex-técnico do CSE Luiz Carlos Cruz corre as redes sociais, após sua revelação no Programa de rádio “Esporte na Sampaio”, apresentado pelo radialista e ex-técnico de futebol Manoel Pinheiro.

Luiz Carlos Cruz, que foi “demitido” pelo prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (MDB) na saída do vestiário na última quarta-feira (16)  teceu forte declarações sobre o caso.

Além do fato inusitado de um prefeito se envolver em assuntos internos de um clube de futebol, o depoimento do ex-técnico revela o lado podre da administração do CSE de Palmeira dos Índios que é “comandado” pelo prefeito da cidade, que demite jogadores e técnicos a seu bel prazer.

Os diretores do clube e seu presidente Barbosa não se manifestaram sobre o caso que é grave, haja vista o Município de Palmeira dos Índios ter a responsabilidade de apenas repassar os valores ofertados em lei para o clube, o que não dá direito ao gestor do Município decidir sobre assuntos do futebol do CSE.

Cruz diz que o prefeito-imperador mandou dispensar jogadores porque “ele tinha que justificar com o povo, pois era político”.

Cobrando o acerto financeiro que tinha feito com o prefeito, Cruz disse que o mesmo teria dito que o pagaria na segunda-feira passada, mas não o fez, bem como não pagou aos jogadores, que demitidos ainda permaneciam na concentração do clube à espera do salário, criando um clima ruim entre os outros atletas.

Ouça o áudio

O ex-técnico lamentou a  derrota para o Jaciobá e revelou como se deu sua demissão na saída do vestiário. Ouça este áudio também.

 

Mudanças

A “diretoria” do CSE depois de oficializar a saída do técnico Luiz Carlos Cruz do comando do time, contratou um novo treinador: Alysson Dantas, é o novo contratado do tricolor de Palmeira dos Índios e já começou os trabalhos no clube.

O novo técnico é natural de Santana do Ipanema e tem 41 anos. Já trabalhou no CSE em 2013, passou pelo CEO, Ipanema e Fluminense de Feira.

Barca

Nove jogadores também foram dispensados do elenco. Uma verdadeira barca: o zagueiro Romário, os laterais Jeanderson e Pedrinho, os meias Caio Quiroga, Miguel, Douglas e Wellington, e os atacantes Nandinho e Diniz.