Política

Dobradinha de Paulo Dantas e Renan Filho corre o Estado

07/02/2022
Dobradinha de Paulo Dantas e Renan Filho corre o Estado

Paulo Dantas e Renan Filho

Frequentemente convidado do governador Renan Filho, Paulo Dantas vem cumprindo uma intensa agenda oficial pelo interior de Alagoas. Assim aconteceu nessa última semana, quando representou o Poder Legislativo na caravana governamental por Santana do Ipanema, Coruripe, Anadia e Jequiá da Praia.

Muito à vontade ao se pronunciar nos eventos, ao lado governador, ele tem destacado o papel do Parlamento na viabilização dos programas que estão sendo executados pelo governo de Alagoas, como Cartão Cria e o Cartão Escola-10, que estão auxiliando a milhares de famílias, num momento grave de crise social.

Paulo Dantas sempre ressalta seu compromisso com ações que transferiram renda para os mais necessitados, num Estado que, apesar de todos as iniciativas bem sucedidas dos últimos tempos, ainda acumula uma histórica dívida social com parcela significativa da população.

“É por isso que o Estado não pode se isolar nem voltar ao passado. Com entendimento e ouvindo as pessoas, precisamos cada vez mais reunir esforços e construir soluções que façam o Estado avançar mais, no sentido da geração de empregos e da redução das desigualdades”, costuma afirmar.