Geral

Zé Felipe grava com Simone e Simaria

21/01/2022
Zé Felipe grava com Simone e Simaria

A Universal Music está promovendo o novo lançamento da dupla Simone e Simaria, “Vontade de Morder”, que traz a participação de Zé Felipe. Animada, a canção, que tem tudo pra viralizar nas redes, também ganhou videoclipe, disponibilizado no canal das irmãs no YouTube, com uma coreografia que convida os fãs a repetí-la. A propósito, por conta da força tanto da dupla quanto do cantor nas redes sociais, o vídeo alcançou cinco milhões de visualizações em menos de 72 horas.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar para um próximo projeto. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que tinha a cara do Zé Felipe. Encontrei com ele num evento e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo conosco em pouquíssimo tempo. Simone estava indo viajar, então nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, na minha casa. Tudo simples. Todos os influenciadores (que participam) são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem fácil. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse Simaria.

Dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”. A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como a dupla feminina e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil.. “A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado. Sem sombra de dúvida, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet”, diz o compositor Vinícius Poeta.

Assista ao clipe de “Vontade de Morder”, com Simone e Simaria e Zé Felipe: