Geral

Sertanejo se prepara para ‘juntar os trapinhos’ com a namorada

18/01/2022
Sertanejo se prepara para ‘juntar os trapinhos’ com a namorada

Guilherme Di Melo está pronto para dar o próximo passo em sua relação com a namorada Nayane Gomes. O cantor e a produtora namoram há mais de 3 anos e já estão mais do que decididos em morar juntos.

Além de apaixonado, um dos motivos que fez com que Guilherme tomasse essa decisão, está sendo o lançamento da canção ‘Bora Juntar’, seu mais novo trabalho, com participação da dupla Diego e Arnaldo.

“Um casal apaixonado passa por cima de qualquer dificuldade, seja ela financeira ou uma briguinha boba. Eu e a Nayane somos assim, temos uma sintonia muito boa, até comendo um tira gosto no boteco”, brinca o cantor.

A expectativa é grande para o lançamento de ‘Bora juntar’ dia 21 de janeiro, afinal o cantor está preparando uma surpresa para os admiradores do seu trabalho e em especial a sua amada.

Guilherme virou um colecionador de sucessos, ‘Resto de Perfume’, canção com a dupla Rionegro e Solimões  é uma das mais tocadas do país, com recorde de visualizações em todas as plataformas digitais e companhia de muitos corações sofredores.

LINK PRE-SAVE> https://ingrv.es/bora-juntar-oq4-j