Geral

Escola Superior de Advocacia de Alagoas firma parceria com a Escola de Advocacia de Goiás

17/01/2022
Escola Superior de Advocacia de Alagoas firma parceria com a Escola de Advocacia de Goiás

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA/AL), José Marques, visitou, no último dia 14, a sede da Escola Superior de Advocacia do Goiás (ESA/GO), em Goiânia, no onde participou da posse da nova diretoria e foi recebido por um dos diretores da Escola, Dyellber Araújo, que apresentou a estrutura e projetos desenvolvidos pela entidade. Durante a visita, os diretores conversaram sobre assuntos institucionais, o cronograma de eventos realizados em prol da educação continuada dos advogados, e a parceria firmada entre as duas escolas para a divulgação de suas atividades acadêmicas, palestras, cursos e seminários para o ano de 2022.

“Muito importante realizarmos essas trocas de experiências, para que possamos coletivamente aprender e compartilhar conhecimento. Não tenho dúvida que em breve teremos trabalhos em conjunto da ESA/AL e ESA/GO para a capacitação da advocacia”, afirmou José Marques. A visita foi acompanhada pelo advogado Clodoaldo Moreira, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, e pelos advogados Marcus Tullius e Antônio Rafael.

“Fui muito bem recebido. Nesse encontro, trocamos muitas experiências, que pretendemos colocar em prática o quanto antes, sempre pensando na atualização profissional do advogado e no ensino superior de qualidade aos acadêmicos de Direito. Realizaremos intercâmbio de eventos e professores. Essa união é muito importante para a advocacia de Alagoas e de Goiás”, pontuou Marques.