Geral

Em ações distintas, 4º BPM e 3ª Companhia Independente registram apreensões de drogas

17/01/2022
Em ações distintas, 4º BPM e 3ª Companhia Independente registram apreensões de drogas

Material apreendido pelo 4º BPM

Em ações distintas, equipes da Polícia Militar registraram apreensões de entorpecentes nesse domingo (16). Em Maceió, a Supervisão do 4º BPM encontrou 360 gramas de maconha dentro de um I JAC J3 Turin, de cor prata, no bairro de Fernão Velho. O veículo era conduzido por um indivíduo suspeito de cometer assaltos na região. O celular de uma das vítimas também foi encontrado no carro. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Já no Alto de Paripueira, as guarnições Brisa Comando e Brisa Tática, pertencentes à 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) encontrou uma quantidade de maconha com um rapaz de 25 anos. Durante a entrevista policial, ele indicou uma área de mata onde havia enterrado mais droga, totalizando 200 gramas no total. Na ação, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência, os militares também apreenderam uma balança de precisão e R$ 164,00. O infrator e o material também foram levados à Central I.

Lei Seca

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma ação da Operação Lei Seca nesse domingo (16), nos municípios de Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

A ação contou com o apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Ao todo foram registradas sete situações de alcoolemia, sendo quatro recusas ao teste e três resultados positivos. No total, foram confeccionados 25 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhidas quatro carteiras nacionais de habilitação.