Variedades

Safadão traz “Garota Vip” a São Paulo neste sábado

05/12/2021
Safadão traz “Garota Vip” a São Paulo neste sábado

Em 2011, Wesley Safadão e seu escritório artístico Luan Promoções criaram um evento próprio, o “Garota Vip”, no qual o artista recebe convidados em shows de longa duração, realizados em grandes espaços, sempre para públicos superiores a 20 mil pessoas. Com a pandemia da Covid-19, o mercado de shows foi paralisado, grandes eventos foram cancelados e as edições do “Garota Vip” que aconteceriam tanto no ano passado quanto neste ano foram adiadas.

Após dois anos de muita saudade, a festa comandada por Safadão está de volta em uma edição ainda mais especial! Com ingressos quase esgotados, o festival está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Para o “Garota Vip” paulistano deste ano, o cantor cearense reuniu alguns dos principais artistas da atualidade para celebrar o retorno dos shows com público. O festival terá apresentações da dupla Zé Neto e Cristiano, do baiano Léo Santana, além de Matheuzinho e de João Gomes, sensação do piseiro.

Cada edição do “Garota Vip” é um marco. A última, que aconteceu no Rio de Janeiro no final de 2019, bateu recorde de público com mais de 70 mil pessoas, rendendo a gravação de um DVD. “A receita para tanto sucesso? A metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento: ‘Só os fortes entendem o Garota Vip’”, diz o comunicado que promove o evento.

“Informações importantes: em razão das novas diretrizes municipais, o Garota Vip 2021 passa a ter novo horário de realização. A abertura dos portões ocorrerá às 11 horas, com término previsto para às 23 horas. O comprovante de vacinação é obrigatório para acesso à Arena Anhembi. Os clientes que se sentirem prejudicados pela alteração do horário do evento, que segue o protocolo, poderão solicitar reembolso do valor do ingresso”, continua o comunicado.

Nos últimos dias, o cantor mostrou fôlego de sobra e e em uma sequência de apresentações emendou o projeto “WS On Board”, onde ficou em alto mar de 20 a 23 de novembro com uma turnê pelos Estados Unidos — entre 24 e 28, passando pelas cidades de Miami, Orlando, Newark, Atlanta e Boston, respectivamente.