Cidades

Prefeito de Rio Largo acompanha avanço nas obras de pavimentação e drenagem no Conjunto Mário Mafra que integra projeto de todo o Complexo Brasil Novo

01/12/2021
Prefeito de Rio Largo acompanha avanço nas obras de pavimentação e drenagem no Conjunto Mário Mafra que integra projeto de todo o Complexo Brasil Novo

Prefeito Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves estiveram no local das obras para fiscalizar o andamento de mais um conjunto contemplado pelas melhorias.

Com etapas avançadas e acabando de uma vez por todas com os problemas da lama e poeira, as obras de drenagem e pavimentação que contemplam o Complexo Brasil Novo seguem mudando a realidade dos moradores da região e levando infraestrutura e facilitando o acesso de pedestres e condutores nas novas vias.

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, fiscalizaram o andamento da drenagem e pavimentação do conjunto Mário Mafra. As obras  são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

Segundo a Secretária Gabriela Gonçalves, o resultado do investimento vai beneficiar diretamente a vida de quem reside no local. ‘’Estamos dando um grande passo para beneficiar a vida dos riolarguenses de todo o Complexo, acabando com a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida da população’’, apontou.

As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, e Terras de Utinga. Concluindo o cronograma de execução projetado para essa localidade.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem do conjunto é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “Estamos nos aproximando da entrega da maior obra de drenagem e pavimentação já executada no município, escrevendo uma nova história para a nossa gente, com uma infraestrutura de excelência que vai transformar a nossa Rio Largo em uma das melhores do Brasil para se viver!”, salientou o chefe do executivo municipal.