Variedades

Mari Fernandez e Sensação promovem videoclipe

01/12/2021
Mari Fernandez e Sensação promovem videoclipe

Embora novata na música, mas com sucesso meteórico, a cearense Mari Fernandez, chamada pelos fãs de “Rainha do Piseiro”, promove o clipe do single “Parada Louca”, lançado há três semanas ao lado do também destaque da música jovem nordestina, o paraibano Marcynho Sensação. A parceria da dupla virou hit. Em três semanas o lyric vídeo da música alcançou mais de nove milhões de views no YouTube, mais de cinco milhões de streams nos apps de áudio e aproximadamente 215 mil criações no TikTok. O videoclipe, em apenas 48 horas, superou dois milhões de cliques.

No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró. A composição é assinada pela própria Mari Fernandez, primeira artista da segunda edição do Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão. Mari compôs a música em parceria com Fausto Carvalho, Magno Neves, Gabriel BK e Lucas Souza. Com uma letra divertida e um ritmo contagiante, a música traz um clima de romance bem apaixonado e intenso, de uma forma dançante e potente, característica do trabalho tanto da cantora quanto de Sensação.

O clipe de “Parada Louca” vem para agregar. Os artistas aparecem no curta interpretando a letra divertida e o ritmo contagiante, enquanto os bailarinos trazem o clima de romance de uma forma dançante e apaixonante. “Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto, e já está sendo, o clipe vem para dar ainda mais ânimo para quem está curtindo essas parada louca”, comemora Mari.

Com apenas 20 anos de idade e menos de um ano de carreira, Mari Fernandez vem alcançando muita popularidade graças às redes sociais. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do segmento Forró a atingir essa marca em todos os tempos. Agora, a artista, que já soma mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma, com vídeos que somam 150 milhões de visualizações no YouTube, planeja novos lançamentos e uma tour nacional para o início de 2022.

Assista ao clipe de “Parada Louca”, com Mari Fernandez e Marcynho Sensação: