Geral

“Avisa que eu estou chegando”, diz Safadão para o público do Réveillon Celebration

01/12/2021
“Avisa que eu estou chegando”, diz Safadão para o público do Réveillon Celebration

Mais uma vez o cantor e compositor Wesley Safadão vai comemorar a chegada do ano novo no Réveillon Celebration. Presente marcante em edições passadas, onde fez o público cantar e dançar até o raiar do dia, o artista cearense disse estar ansioso para voltar ao réveillon e já mandou o seu recado aos fãs que vão festejar a chegada de 2022 em Maceió: “Avisa que eu estou chegando e que vamos fazer um show lindo”!

Com sucessos estourados nas principais plataformas de streamming, a exemplo de ‘Passatempo’, ‘Não faz como eu’ e ‘Eu pulo, eu passo’, o músico afirmou que está com saudade do público: “Depois de anos fazendo shows em diferentes réveillons, inclusive no Celebration, tivemos que parar em 2020, e isso significou muito aprendizado. Passei todo o ano ao lado da minha família, o que foi bom, porém, estou sentindo falta das pessoas, dos fãs. Estou pronto pra voltar. Estaremos juntos no Réveillon Celebration com muita energia e matando essa saudade dos palcos. Estou chegando, Maceió, me espera Alagoas”, declarou Safadão.

E no ‘esquenta’ para o grande show do réveillon, Safadão gravou o seu mais novo DVD no WS On Board, um dos cruzeiros com maior recorde de público e já conhecido por ser um dos mais animados do Brasil. Foram três dias e três noites de festa, com mega shows e muita diversão. Dentre os convidados, estiveram nomes como Dilsinho e Dennis DJ.

A mistura de sentimentos

Ao comentar sobre as sensações que está vivendo por poder voltar a se apresentar, Safadão garante que é só gratidão. “É uma mistura de sentimentos, gratidão, felicidade, ansiedade, várias coisas juntas. Graças a Deus estamos vencendo essa longa batalha e vamos poder voltar a fazer o que amamos, sempre com muita atenção e cuidado, mas voltamos”, comemorou.

E esta não será a primeira vez de WS no Celebration. “É muito bom poder estar de volta nesta festa incrível e celebrar mais um ano que passou. E desta vez vai ser com um gostinho diferente, com energia renovada e matando toda essa saudade. Vai ser lindo, gente”, assegurou Safadão.

WS comandará a virada que receberá 2022 ao lado das outras duas super atrações do Réveillon Celebration: o baiano Léo Santana e os sertanejos Henrique & Juliano. “Estaremos no palco para dar o nosso melhor e para desejar um 2022 de muito amor, paz e saúde para todos. E segura que vai ter muito Safadão para iniciarmos o novo ano com o pé direito. Há bastante trabalho pela frente, vamos juntos?”, convidou o artista.

E se vai ter novidade para a festa de réveillon? Alguma surpresinha para o público? “Surpresa a gente não conta, né? Espero todos lá pra curtirem comigo, garanto que ninguém vai se arrepender”, brincou Wesley Safadão.