Artigos

Aniversário In family

11/12/2021
Aniversário In family

Neste dia 07.12.2021, que Santa Rita de Cássia lhe dê vida dobrada/ Ao lado de seu filho Kennedy Veiga, início de sua jornada/ Eu com prazer a comemorar; sua mãe Aurilene (in memoriam) a rezar/ Ambos a comemorar/ Eu curtindo minha solidão, Ela fazendo louvação/ Somos artífices da mesma história, feliz por ser protagonista/ Vanessa Pollyanna assista a efeméride sendo comemorada/ A felicidade é sua alvorada.

Recuo no tempo, a fim de me fixar na data em que você nasceu na Maternidade Paulo Neto, assistida pela Dra. Edileusa Passos Tenório. À época, trabalhava no antigo INAMPS. A euforia tomou conta do lar. Afinal, a primogênita tinha vindo à lume. Chegando para aumentar nossa felicidade e ao mesmo tempo, para agregar o produto do amor.

Estudou nos melhores colégios de Maceió. Destacava-se no comportamento, bem como no aprendizado sem maiores dificuldades. Submeteu-se ao Vestibular do Cesmac, tenho concluído o curso de Ciências Contábeis, galgando o sucesso já esperado. Sempre esbanjando beleza, talento, e, sobretudo, amor aos estudos. Aliás, sua saudosa genitora fora responsável pela sua excelente educação.

Agora, amadurecida na peleja da vida, tornou-se mestranda em Ciências da Educação pela UAA. Universidade Autônoma de Asunción. Integra a Tríade Soluções Contábeis, ao lado das sócias: Zeiny Souza- Aline Pereira. Escritório que presta serviços de alta complexidade no mercado alagoano. Paralelamente, dedica-se a musicalidade da família que tem origem em Marechal Deodoro – a velha capital.

Sua querida irmã advogada/administradora Vanissa Veiga, ao lado de seu amado sobrinho – Hugo Daniel, contabilizam uma amizade sedimentada pelo cimento da lealdade recíproca. O vetusto genitor, assiste a tudo com a certeza de que família corre bem na cordilheira da fraternidade.

Dei-lhe exemplo durante minha bem-sucedida trajetória de economista no governo do saudoso Guilherme Palmeira em nosso Estado. Na qualidade de professor titular de Economia no Centro de Estudos Superiores de Maceió, durante mais de vinte anos. Seguiu à risca meus passos, tornando-se mestra em suas atividades acadêmicas nas instituições Seune/Fama.                    

          Nesse sentido, orgulha-me, portanto, saber que cumpri minha missão na terra de pessoa, de amigo, de profissional, de marido, de avô e sobretudo de pai. Parabéns filhona!!! Ame, porque o Amor é a chave da vida, creia porque a fé é a chave da esperança e sorria porque hoje é seu aniversário; e, para quem confia em Deus, essa é a chave da eternidade.