Geral

Zé Vaqueiro anima público com primeiro show realizado no Rio de Janeiro

03/11/2021
Zé Vaqueiro anima público com primeiro show realizado no Rio de Janeiro

Autor de grandes sucessos e um carisma original, o cantor Zé Vaqueiro animou o público no primeiro show realizado em Duque de Caxias (RJ) neste domingo (31/10). No palco, o artista cantou seu mais recente lançamento, “Metade de um Abraço”, que está atualmente no Top 60 das mais tocadas do Spotify Brasil. Também tiveram grandes hits como “Letícia”, “Meu Mel” e “Volta Comigo BB”.

Nas redes sociais, Zé Vaqueiro agradeceu o carinho do público. “O show foi maravilhoso. A recepção e energia foi lá em cima. Já quero voltar em Duque de Caxias, que é a galera é pressão demais”, comemorou.

Sucesso

Zé Vaqueiro continua crescendo no cenário musical brasileiro. O mais novo lançamento do cantor, o clipe da música “Metade de Um Abraço” alcançou o Top 3 dos vídeos em alta do Youtube. Com menos de uma semana após a estreia, a novidade já contabiliza mais de 4 milhões de views no canal oficial do forrozeiro.

A canção é uma das faixas que compõem o novo EP, sendo o primeiro lançamento após o single “Fim da Noite”, que contabiliza mais de 8 milhões de views no canal oficial do cantor, além de ter alcançado a segunda posição dos vídeos em alta do Youtube. O clipe pode ser conferido no canal oficial de Zé Vaqueiro, podendo ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=jqyP5K0d3Y4.

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.6 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.