Cidades

Unidade de Saúde em Limoeiro de Anadia recebe carro e equipamentos

27/11/2021
Unidade de Saúde em Limoeiro de Anadia recebe carro e equipamentos

Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores recebeu novos equipamentos. – Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Marlan Ferreira realizou a entrega de um carro do modelo Fiat Strada cabine dupla, dois respiradores e novos equipamentos para a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores. O carro e os equipamentos entregues irão contribuir positivamente para o melhor funcionamento das atividades e ampliação nos atendimentos feitos à população.

Além do automóvel, diversos itens foram entregues: ar-condicionado, autoclave, lixeiras, negatoscópio, nebulizador, otoscópio, desfibrilador cardíaco, cadeira de rodas para obeso, bebedouro, aspirador hospitalar e um aparelho de eletrocardiograma.

Para o prefeito Marlan Ferreira, esses equipamentos irão contribuir para uma melhor qualidade nos atendimentos prestados ao município:

“Durante todo o mês, realizamos entregas em várias Unidades Básicas de Saúde no município, hoje, com alegria entrego um carro, dois respiradores e vários equipamentos. A saúde sempre foi a prioridade nessa gestão, entendo a responsabilidade que temos em prestar serviços de qualidade e fornecer melhores condições de trabalho para as nossas equipes. O trabalho continua e tenho certeza que vamos avançar muito mais.” Afirmou o prefeito.

O secretário de saúde Felipe Boró, agradeceu todo empenho do prefeito Marlan que não mede esforços para atender as demandas da saúde, falou da felicidade em receber o transporte que irá somar muito para realização das atividades e ressaltou sobre a importância da aquisição desses equipamentos:

“Agradeço ao prefeito por todo trabalho que vem desenvolvendo, sempre preocupado em proporcionar uma saúde de qualidade ao nosso município. O carro entregue será muito útil, nos ajudará nas demandas diárias trazendo agilidade e praticidade nas atividades desenvolvidas, dando suporte nos atendimentos e auxiliando na realização dos diagnósticos.”

Estiveram presentes os vereadores, Durval, Toinho, Tindô, Ernandes, Marcondes, Rodrigo, o secretário de Obras Luciano, o secretário de educação Antônio Martins, o secretário de agricultura Zezinho Erotides, secretário de governo Pedro Juvino, secretário-geral Max Ferreira, o chefe de gabinete José Soares, o secretário de saúde Felipe Boró, secretário de finanças Maciel, secretário de planejamento Manoel, secretário de meio ambiente João Boró, secretário de administração pé-leve ir. Luiz, sub. Secretário de obras Wellington, superintendente de agricultura Nelson Braga e os diretores, Patrícia Martins, Rogério Félix, Maria Alves, Hilda Francisca (administrativo).