Geral

Sururu Music promove hoje (27) o Show A Arte do Encontro em Penedo

27/11/2021
Sururu Music promove hoje (27) o Show A Arte do Encontro em Penedo

O coletivo de música alagoana Sururu Music promoveu no dia 19 de novembro um encontro emocionante de grandes músicos com o Show A Arte do Encontro, que contou com participações especiais em apresentação ao vivo no palco do Teatro Deodoro. A ação fez parte de uma série de atividades promovidas pelo coletivo, que realizou a transmissão do show em seu canal no youtube, onde encontra-se disponível para acesso.

Foram duas semanas repletas de atividades para os amantes da música e da cultura popular, que aconteceram de 08 a 22 de novembro, com oficinas de fotografia e composição musical, com crianças e adolescentes do Projeto Erê e Quintal Cultural e, oriundo da oficina de fotografia, a exposição fotográfica “Me Ajuda A Olhar”, com visitação aberta ao público no Hall do Teatro Deodoro.

E neste sábado (27), o Sururu Music realiza a última apresentação com o Show A Arte do Encontro integrando a 11ª edição do Circuito Penedo de Cinema, no dia 27 de novembro, às 23h, na praça 12 de abril, em Penedo. Farão parte deste momento os cantores Chau do Pife, Dêza, Fernanda Guimarães, Fernando Nunes, Fernando Melo, Júnior Almeida, LoreB, Martha Brandão, Natan Oliveira, Negra Cinthia, Pedro Salvador, Vítor Pirralho e Wado, com participação especial de llê. O Santo (artista local).

Para o produtor e músico Fernando Nunes, o projeto é muito importante para o crescimento da música e da cultura alagoana, fazendo disso um grande marco: “Isso marca o começo de uma nova era para a música e a cultura alagoana, pois o Sururu Music veio para divulgar tudo isso que nós temos. Eu tenho boas lembranças de infância de Penedo, e a apresentação no dia 27 vai ser também muito importante para integrar nesse processo de divulgação e integração, então, convoco a todos a participarem desse projeto maravilhoso”.

Confira na íntegra a apresentação do Show realizado dia 19 no canal do Sururu Music: https://www.youtube.com/channel/UCxov3C_0DXvvi4lHmOY611w

27/11, ÀS 23H – PRAÇA 12 DE ABRIL, EM PENEDO
SHOW – SURURU MUSIC, A ARTE DO ENCONTRO
Entrada Franca
Intérprete de Libras
Com Chau do Pife, Dêza, Fernanda Guimarães, Fernando Melo, Fernando Nunes, Junior Almeida, Lore B, Mar (Martha Brandão), Natan Oliveira, Negra Cinthia, Pedro Salvador, Vitor Pirralho, Wado e banda (Junior Bragazion, Anderson Almeida, Leo Costa e Toni Augusto).
Participação especial do cantor Allê, o SANTO – artista local de Penedo
O show integra a programação do Circuito Penedo de Cinema.

Contato imprensa: (082) 98849-2085

Ficha técnica:
Idealização: Fernando Nunes e Laís Lira
Produção geral: Laís Lira
Produção: Victor Satti e Wanderlândia Melo
Assistência de produção: Gessyca Geyza

Coordenação de Comunicação: Tamylka Viana
Registro visuais, edição e social mídia: Del Cavalcanti
Assessoria de Imprensa: Adriana Bueno e Keka Rabelo
Designer: Humberto Martins
Fotos: Del Cavalcanti e Jadir Pererira

Show Penedo
Artistas: Chau do Pife, Dêza, Fernanda Guimarães, Fernando Nunes, Fernando Melo, Júnior Almeida, LoreB, Martha Brandão, Natan Oliveira, Negra Cinthia, Pedro Salvador, Vítor Pirralho e Wado

Banda Base: Anderson Almeyda, Junior Bragazion, Leo Costa e Toni Augusto

Participação: Allê. O Santo.

Intérpretes de Libras: Bárbara Lustoza e Renata Costa

Direção de Palco: Arnaud Borges
Direção de Arte: Didi Magalhães

Fotos por: Jadir Pereira

SERVIÇO:
o que: Show A Arte do Encontro em Penedo
quando: 27 de novembro, às 23h
onde: Praça 12 de abril, em Penedo. Dentro da programação da 11ª edição do Circuito Penedo de Cinema

Texto produzido por Pei Shung Fon, estudante de Relações Públicas e estagiária no projeto de extensão Bureau de Comunicação Comunitária da UFAL, sob orientação de Keka Rabelo.