Alagoas

‘Sertão de Destaques’ reúne empreendedores do alto sertão alagoano

26/11/2021
‘Sertão de Destaques’ reúne empreendedores do alto sertão alagoano

Os empreendedores do alto sertão de Alagoas que mais se destacaram durante este ano serão homenageados durante o evento Sertão de Destaques, que o Sebrae Alagoas vai realizar nos municípios de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, nos próximos dias 7 e 9 de dezembro, respectivamente.

A realização do evento leva em consideração principalmente a forma como cada empreendedor administrou o próprio negócio na pandemia, destacando-se na sua região num dos momentos mais delicados da economia.

“Vai ser um evento intimista, de reconhecimento. Haverá toda uma proposta de fazer algo lúdico para celebrar com os empresários que se destacaram na nossa região. Também é algo para reforçar essa parceria nesse período difícil que a gente está passando e o sucesso que eles obtiveram com a estratégia de relacionamento do Sebrae”, explica o gerente adjunto da Agência de Atendimento Integrada do Sebrae em Delmiro Gouveia, Vitor Pereira.

“É para celebrar tanto o aumento da competitividade deles através da maturidade de gestão quanto também a intervenção que o Sebrae Alagoas fez com esses empresários, e essa intervenção acabou dando um resultado transformador”, completa.

Durante o encontro, serão apresentados casos de sucesso dos empresários locais e uma breve apresentação da estratégia de aproximação do Sebrae com os empreendedores. “Vou falar sobre essa estratégia e o porquê que ela dá certo. Esse relacionamento próximo ao cliente, entendendo as suas dores, ofertando soluções prioritárias e acompanhando a efetividade da implementação dessas soluções”, revela Vitor Pereira.

No dia 7, em Delmiro Gouveia, o evento será realizado no Hotel Bristol, e no dia 9, em Santana do Ipanema, será realizado no HM Eventos.