Geral

Restaurante Popular abre no feriado do Dia do Evangélico, nesta terça-feira (30)

29/11/2021
Restaurante Popular abre no feriado do Dia do Evangélico, nesta terça-feira (30)

Quem estiver no Centro comercial de Maceió e quiser matar a fome com uma refeição nutritiva e com aquele precinho pode ir até ao Restaurante Popular que o almoço está garantido. O estabelecimento vai abrir neste feriado de terça-feira (30), Dia do Evangélico, a partir das 10h, quando serão entregues as senhas. O almoço é servido das 10h30 até às 14h30. O cliente só vai pagar R$ 3,00 por refeição com direito a suco e sobremesa.

O Restaurante Popular serve por dia 1.500 refeições. A capacidade de atendimento foi retomada em 100%, mas todos os protocolos de segurança sanitária devem ser seguidos, tais como higienização das mãos, distanciamento e uso de máscara.

Com um cardápio diversificado são preparados por dia 500 quilos de alimentos e todas as normas sanitárias e nutricionais são seguidas pela equipe profissional. O restaurante fica na Rua Barão de Maceió. O equipamento funciona de segunda à sexta-feira. Neste feriado, segue o horário de funcionamento do comércio varejista de Maceió.

O equipamento social funciona através de um convênio entre a Secretaria de Assistência Social de Maceió e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e Cia Ltda. O município custeia parte dos recursos da alimentação e a instituição administra o espaço.

Restaurante Popular abre no Dia do Evangélico. Foto: Ascom Semas.

Outros equipamentos

O Centro de Atendimento Socioassistencial, os 16 Centros de Referência de Assistência Social e os cinco Centros de Referência Especializado de Assistência Social e a sede do Cadastro Único vão retomar as atividades no dia 1º de dezembro.