Geral

Presidente da OAB-AL agradece ao TRE pela cessão de urnas para eleição

26/11/2021
Presidente da OAB-AL agradece ao TRE pela cessão de urnas para eleição

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., se reuniu com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), o desembargador Otávio Leão Praxedes, para agradecer a cessão das urnas utilizadas nas Eleições da Ordem, realizadas no último dia 19. Esteve presente também o presidente da Comissão Eleitoral da OAB-AL, Adriano Avelino.

Na ocasião, o presidente destacou que todo o processo eleitoral ocorreu dentro da normalidade, afirmando a importância das urnas eletrônicas para garantir a segurança e transparência do pleito.

“Agradecemos a contribuição do TRE, que atendeu prontamente o pedido da Ordem para a utilização das urnas. Sem dúvidas, as urnas demonstram a tecnologia e segurança necessárias para um pleito transparente e eficaz”, disse o presidente.

O presidente da Comissão Eleitoral, Adriano Avelino, ressaltou o trabalho das equipes do TRE-AL ao longo da preparação para as eleições. “A parceria foi muito importante para a garantia de um pleito moderno e seguro. As equipes do TRE se prontificaram ao longo de todas as etapas necessárias e, sem dúvidas, as urnas garantiram a transparência necessária ao processo eleitoral”, disse.