domingo, 23 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

Prefeita Marcela entrega cartões do Cria, reinaugura quadra e acende iluminação natalina em Novo Lino

Por Ascom Novo Lino

Secretária Lucineide Camelo e a prefeita Marcela Gomes fizeram a entrega dos cartões

Como parte integrante da programação pelos 59 anos de emancipação da cidade, que ocorre nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, a prefeitura de Novo Lino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda, 29, a distribuição dos cartões Cria, o maior programa de transferência de renda de Alagoas, que tem como finalidade apoiar o desenvolvimento da primeira infância das famílias que vivem na pobreza e extrema pobreza.

A solenidade contou com a participação da prefeita Marcela Gomes, do vice-prefeito Val Santos, da secretária de Assistência Social, Lucineide Camelo, secretário de Finanças, Henrique Almeida, entre outros. Ainda durante a solenidade, a prefeitua Marcela Gomes fez a entrega de enxovais para as grávidas participantes do programa Cria e ainda de 500 cestas básicas para famílias carentes. “Nosso trabalho é levar assistência para quem mais precisa”, afirmou.

Quadra de esportes

A quadra foi totalmente reformada

Ainda na segunda, 29 a prefeita Marcela Gomes prestigiou a reinauguração da Quadra Municipal Carlos Ferreira da Silva, que foi totalmente reformada, ganhou arquibancadas, telas novas, pintura, banheiros adequados, vestuários e uma iluminação que garante aos amantes do esporte sua atualização durante a noite.

“Agradeço a minha equipe, aos vereadores e toda população que esteve presente, reforcei o quanto eu me dedico e ainda vamos ver muito mais trabalho, mais inaugurações e tenham certeza, vamos avançar muito e Novo Lino de fato se tornará ao longo do nosso mandato, uma Nova Cidade, mais linda, mais transparente e acima de tudo, uma cidade de todos”, declarou.

Luzes do natal

E para fechar a segunda com chave de ouro, houve ainda o acender das luzes do Natal pela prefeita e sua equipe de trabalho. Uma linda iluminação toma conta das ruas e uma árvore de Natal com mais de 10 metros de altura foi acesa no centro da cidade. A programação contou com apresentação da banda fanfarra do município, trilhas natalinas, fogos de artifícios, e numa contagem regressiva, feita pela própria prefeita, a árvore foi acesa.

Acender das luzes teve a presença da prefeita e de seu esposo Henrique Almeida

O clima de Natal já tomou conta de toda cidade. Após o acender das luzes, um show pirotécnico iluminou o céu linense embalado por ritmos empolgantes da fanfarra no comando do maestro Fofão, emocionando todos que estavam no local prestigiando a solenidade. A prefeita Marcela afirmou que ‘é um sonho pessoal e claro, de todos vocês, pois nunca vimos na cidade uma árvore desse tamanho’, disse Marcela Gomes, bastante emocionada.

“Em tempos passados, nosso natal sempre foi esquecido, mas sonhava antes mesmo de estar prefeita, e hoje, graças a Deus estou realizando este lindo sonho, e queremos tornar essa data uma tradição para nosso povo, de acender as luzes da árvore de Natal em Novo Lino, pois reconheço que tem um significado para a harmonia e união entre as famílias e claro, estamos apostando no turismo. Eu espero que possamos dar uma grande contribuição e impulso ao turismo e que este Natal possa ser realmente de reinício, de retomada e recomeço de uma nova história para Novo Lino”, concluiu a prefeita.

 


Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *