Geral

Conhecido nacionalmente, ator fará participação especial na Fliara

26/11/2021
Conhecido nacionalmente, ator fará participação especial na Fliara

Em Arapiraca, o ato de fazer cinema tem se manifestado para além da vontade de produzir. Sinal disso é a recente aprovação de trabalhos locais no país e no exterior e a valorização dessa cultura não seria diferente na Fliara.

No domingo, o ator Erom Cordeiro, maceioense que já participou das novelas da TV Globo “América”, “Morde e Assopra”, “Amor eterno Amor” e “Império” vai participar da Mesa Temática “A gente vê a gente: conversas sobre curtas e audiovisuais locais”, no próximo domingo (28).

O debate será conduzido por profissionais arapiraquenses também reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, através do cineasta, Leandro Alves; da produtora, Wellima Kelly; do diretor e roteirista, Wagno Godez; do diretor, professor e roteirista, Nilton Resende e do produtor Jhonson Alves.

Além de contracenar em telenovelas, o ator Erom Cordeiro participou do filme Besta-Fera, do diretor e roteirista arapiraquense Wagno Godez, onde já recebeu diversas indicações.
Para Wagno Godez, a participação de Cordeiro no filme foi uma honra e ter uma mesa temática com presenças ilustres como Leandro, Wellima, Nilton e Johnson debatendo cinema na Fliara será muito importante.

“Erom é um ator alagoano que vem se destacando no cenário da dramaturgia nacional. Ficamos muito felizes e orgulhosos com sua participação, não apenas pelo seu desempenho em novelas, filmes e séries como também pela pessoa especial que ele é. Tenho a honra de produzir ao lado de pessoas muito profissionais e competentes assim também como Leandro, Wellima, Nilton e Johnson. Não tenho dúvidas que será um bate papo muito produtivo”, destacou Wagno Godez.