Geral

PRF em Alagoas prende dois homens por apropriação indébita na BR 316

22/10/2021
PRF em Alagoas prende dois homens por apropriação indébita na BR 316

Cada um deles tinha um boletim de ocorrência pelo mesmo crime, registrado por empresa de locação de veículo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por apropriação indébita, nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu na BR 316, km 240, em Atalaia/AL.

Era por volta das 11h40, quando a equipe abordou um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca e placa de propriedade de uma empresa de locação de veículos. Após verificação da documentação pessoal e veicular, os policiais descobriram que o carro possuía queixa de apropriação indébita, com Boletim de ocorrência datado de 29/09/2021, registrado na Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O motorista informou que alugou o veículo por volta do mês de maio deste ano e que teria realizado contrato semestral junto à locadora para fazer trabalho de entregas de mercadoria para um site de vendas, porém apresentou contrato mensal e vencido.

Em relação ao passageiro também foi encontrado um Boletim de ocorrência, com data de 25/08/2019, pela mesma tipificação penal, porém registrada por outra empresa de locação de veículos.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Atalaia, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.