Geral

Preso em Alagoas acusado de crime de homicídio em Pernambuco

22/10/2021
Preso em Alagoas acusado de crime de homicídio em Pernambuco

Policiais civis dos 100º e 101º Distritos Policiais, das cidades de Pindoba e Maribondo, coordenados pelo delegado José Robson Coutinho de Medeiros, prenderam nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de crime de homicídio, praticado em Pernambuco.

A ação foi realizada em conjunto com uma equipe de policiais civis pernambucanos, comandados pelo delegado Patrick Marinho.

De acordo com as investigações policiais, o homem preso matou Adriano Albertino dos Santos, crime ocorrido no dia 6 de maio deste ano, na cidade pernambucana de Cupira.

O acusado teve prisão decretada pela Vara do Único Ofício da Comarca de Cupira/PE.

Durante depoimento prestado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, foram colhidos informes sobre outros homicídios que teriam atribuição da Polícia Judiciária de Alagoas, tendo o acusado preso como suposto autor, sendo alguns deles ocorridos em Maribondo e que passarão a ser averiguados.

A ação policial teve ainda a participação dos chefes de operação e de cartório da polícia alagoana, Givaldo Pinto Santana, Henrique Diniz, Genivaldo Lopez, e comissário pernambucano André Alberto Ferreira.