Geral

No mês do aniversário de Arapiraca, empresa AeC oferta 800 novos empregos

22/10/2021
No mês do aniversário de Arapiraca, empresa AeC oferta 800 novos empregos

Prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita do diretor institucional Nelson Santos. Fotos: Davi Salsa

A oito dias da celebração dos 97 anos da emancipação política, Arapiraca recebe um presente especial, com o anúncio da abertura de 800 novos postos de trabalho no município.

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Luciano Barbosa recebeu a visita do diretor institucional da empresa AeC, Nelson Santos.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, e a secretária-adjunta Sandra Alves também participaram do encontro.

“A cidade sempre nos recebe de braços abertos e temos uma relação especial aqui. Nunca crescemos tanto, mesmo no atual momento de pandemia da Covid-19, e o setor de contact center tem se destacado na geração de novos empregos em nossos sites pelo Brasil e, em especial no município de Arapiraca. Por isso, diante das novas demandas, vamos contratar mais 800 novos funcionários”, informou Nelson Santos.

O prefeito Luciano Barbosa destacou o crescimento da empresa e a parceria crescente com a gestão municipal. “Acompanhei de perto a implantação da empresa, em nossa cidade, cedemos o terreno, fizemos a aposta certa e os resultados estão sendo colhidos, com a geração de mais empregos em nossa cidade”, destacou.

A empresa de contact center AeC tem 25 mil colaboradores em todo o Brasil, dos quais, atualmente, mais de 2 mil funcionários em Arapiraca.

Recentemente, a empresa recebeu o Prêmio Tesp Claro Brasil como a melhor empresa de home office do Brasil.